
O cantor Jon McClure, vocalista da banda britânica Mongrels, disse em entrevista ao site “6 Music”, da BBC, que o grupo quer gravar seu segundo disco com o presidente venezuelano Hugo Chávez.
O primeiro disco do Mongrel, “Better than heavy”, deve ser lançado em fevereiro de 2009. Com letras de teor político, a banda é uma espécie de “supergrupo” da nova geração do rock britânico, juntando músicos do Arctic Monkeys, Babyshambles e McClure, vocalista do Reverend and the Makers, além do rapper Lowkey.
McClure se diz empolgado com o governo de Chávez no país: “Ele está investindo muito de sua riqueza na tarefa de restaurar a cultura indígena”, disse. Ele ainda lembra de outro importante disco e documentário gravado na América Latina: “Nós vamos fazer algo parecido com o 'Buena Vista Social Club', com seções de metais, percussionistas e rappers venezuelanos. Vai ser divertido. A Venezuela é a nova Jamaica, ou o novo Brasil, ou a nova Cuba”.
2 comentários:
Se esses caras entendem de música eu nao sei, mas em Geopolítica tiram zero! "A venezuela é um novo Brasil" (cuja capital é Buenos Aires ¬¬)
kkk
deve ficar mto manero
(e polemico)
mas hugo nao deve aceitar
Se puder passa no meu blog:
http://paginadacomedia.blogspot.com/
Postar um comentário