
Mallu costumava procurar LPs na casa de sua avó e teve influência dos pais em seu gosto musical. Aos nove anos, ganhou um violão e dois anos depois passou a fazer aulas. Já aos doze anos, Mallu passou a compor suas próprias músicas, grande parte das quais escritas em inglês. “É mais sonoro”, diz ela. “Sempre tive vergonha de compor em português. Às vezes você quer contar coisas que são para ficar mais obscuras”. Entretanto, afirma não ser tão fluente, e mantém um dicionário à mão para as dúvidas. Quando está na escola ela nao pode compor, mas ela desenha e quando chega em casa tenta fazer uma musica através daquele desenho.
Em seu aniversário de 15 anos, Mallu pediu para seus pais e avós que seus presentes fossem dados em dinheiro. Com ele, Mallu pôde gravar quatro músicas de sua autoria e as deixou disponíveis na internet. Dentre elas destacam-se "Tchubaruba" e "J1", e músicas em vídeo como "Vanguart". Quase que instanteneamente, Mallu tornou-se um sucesso na rede, gravando vídeos e dando entrevistas para revistas especializadas, como a Rolling Stone, e para os programas Altas Horas, Programa do Jô e Caldeirão do Huck, da Rede Globo.
A cantora aponta como influências suas bandas e cantores favoritos[1], como os Beatles, Belle and Sebastian, Bob Dylan e Johnny Cash, além de outros em estilos musicais semelhantes
Biografia por Wikipedia
Você pode baixar algumas musicas no site Galeria da Musica
Por hoje é só galera
See ya Rats
Nenhum comentário:
Postar um comentário